terça-feira, 22 de março de 2011

1ªAula: Criar nota de boas vindas e o Grito de guerra

    Nesta aula todos foram apresentados para a professora, onde foi estipulada uma atividade para cada um fazer individualmente e apresentar em grupo de quatro ou mais pessoas.
   O seguinte tema era:
   1. Fazer um grito de guerra com o objetivo de transmitir para a turma a autoconfiança com palavras motivadoras e de animo para que todos venham a vencer todas as barreiras  a que venha atrapalhar esta longa jornada ate o termino do curso de sistemas de informação.
   A apresentação foi muito divertida, com a intenção de todos participarem de acordo com a sua criatividade, alguns cantaram uma musica com o objetivo de informar o grito de guerra outros apresentaram de forma engraçada.
   O foco principal das apresentações e interagir de forma inicial para que todos participem e tenham uma boa experiência para as próximas apresentações e interagir com os colegas de sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário