Nesta aula todos foram apresentados para a professora, onde foi estipulada uma atividade para cada um fazer individualmente e apresentar em grupo de quatro ou mais pessoas.
O seguinte tema era:
1. Fazer um grito de guerra com o objetivo de transmitir para a turma a autoconfiança com palavras motivadoras e de animo para que todos venham a vencer todas as barreiras a que venha atrapalhar esta longa jornada ate o termino do curso de sistemas de informação.
A apresentação foi muito divertida, com a intenção de todos participarem de acordo com a sua criatividade, alguns cantaram uma musica com o objetivo de informar o grito de guerra outros apresentaram de forma engraçada.
O foco principal das apresentações e interagir de forma inicial para que todos participem e tenham uma boa experiência para as próximas apresentações e interagir com os colegas de sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário