sexta-feira, 25 de março de 2011

3ª Aula: Gincana de boas vindas.



    Um dos acontecimentos da Faculdade Estácio atual foi a gincana realizada na área interna da faculdade, foram formada varias equipes de cada curso de forma organizada com cada tema, um exemplo: e a turma de sistemas 1SINA cujo o tema era Drago, no dia a equipe Drago estava usando uma camisa com um dragão desenhado em cada camisa, outras equipes estava utilizando outras camisas para diferenciar os temas.
   A gincana aconteceu durante três dias consecutivos, no primeiro dia foram apresentado às equipes desfilando na passagem da faculdade ate chegar ate a frente do palco onde foi executado o grito de guerra das equipes, essa era uma das atividades ocorridas durante a gincana cuja foi à primeira, a gincana era composta de vários regulamentos onde foi dito que as equipes teriam que apresentar todas as atividades que foram propostas para as equipes, outra atividade foi a prova do chow acústico, muitos acadêmicos cantaram com bandas agitando a galera com musicas de vario ritmos, onde valia pontuação para a gincana.
   O foco principal da realização da gincana era realizar um evento social e cultural principalmente na arrecadação de alimento que foram contribuídos pelas equipes com intuito de ajudar e realizar um evento bem dinâmico e divertido para aqueles que estão iniciando uma longa jornada de estudos para sua realização profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário