Nesta aula foi apresentado um dos critérios de avaliação, que e o uso do blog, a apresentação do blog foi de forma bem explicativa onde vários alunos interagiram com a aula, o modo que a professora apresentou a criação do blog, foi de forma passo a passo para que todos venham a entender como criar e usar o blog.
O blog será usado para as postagens de artigos ralacionados a cada assunto elaborado pela professora, onde o aluno fara as postagens de suas ideias e acontecimentos referente ao assunto.
No dia da apresentação muitos alunos mostraram os seus blogs e criatividade de edição do mesmo, alguns criaram na ora e passaram o endereço de acesso para que a professora visualize as postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário